Hoje, vai ao ar, o nono episódio da sexta temporada. O tão esperado episódio que será protagonizado pela luta entre Jon Snow e Ramsay Bolton. Mas o que podemos esperar?

Como já foi contato no episódios anteriores, Sansa havia fugido de Winterfell, onde Ramsay após matar o seu pai, passou a comandar. Com a ajuda de Brienne, ela conseguiu chegar até a muralha. Com a ajuda de Jon Snow e a aliança de algumas famílias fieis aos Starks, Sansa busca vingança e o domínio de Winterfell.

Podemos esperar a morte de Ramsay hoje? Se tratando de Game Of Thrones, infinitas possibilidades são discutidas, como até a própria derrota de Jon Snow e a morte de Sansa. Mas talvez há uma esperança para uma vitória, já que Baelish está se encaminhando para o norte com o exército da Casa Arryn.

Daenerys X Meistres

Outra luta também em andamento é pelo dominio de Meereen, onde os Meistres querem o retorno o domínios dos escravos libertados pela Daenerys. A cidade estava sendo controlada por Tyrion, até que no último episódio, depois de se libertar o povo Dothraki e mostrar que é a mãe dos dragões, ela retorna a cidade voando em seu dragão. (Um pouco contraditório, já que nas temporadas anteriores e até mesmo no início dessa temporada, os dragões eram indomáveis).

O arco sem dúvida será fechado hoje, já que o último episódio terá mais ênfase na luta por Winterfell e o desfecho do que acontecerá em King’s Landing com o Alto Pardal e o rei Tommen. Mas a pergunta que fica é, Khaleesi vai queimar todos aqueles navios ou vai tomar posse de todos eles?

Vale lembrar também que os Greyjoy estão em busca da mãe dos dragões para se criar uma aliança, mas acredito que esse lado só será abordado melhor na próxima temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s