O talentoso cantor americano de R&B se apresentou no palco Sunset ontem conquistando o Brasil

alexandre-durao-1
Miguel e Emicida durante a música ”Oasis”

O cantor californiano Miguel, fez um showzaço ontem (dia 16 de setembro) no palco Sunset! Além apresentar músicas de seu álbum ”Wildheart”, o show também contou com a participação do rapper Emicida’ na música ”Oasis’‘ (um feat feito recentemente pelos dois) e também um ”freestyle” na música ”Sky Water”.

É a primeira vez de Miguel no Brasil e sua sonoridade atraiu não só quem estava presente no Rock in Rio como também milhares de internautas nas redes sociais. O que mais chama atenção é a sua voz. Ao cantar ele escorrega sobre as notas musicais e apresenta um trabalho um pouco parecido com Frank Ocean e de alguns rappers americanos como o Kendrick Lamar e até o próprio Jay Z.

Miguel canta desde 2010 e tem feats interessantes com grandes nomes como Tame Impala e J Cole. O cantor já foi indicado ao Grammy ganhando em 2012 com a música ”Adorn” na categoria de ”melhor música R&B”.

Miguel emocionou o público brasileiro com ‘‘Simple Thing”, música de seu álbum mais recente ‘‘Wild Hearts”. Todo o trabalho de Miguel está presente no spotify e no apple music, vale a pena conferir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s