Justin é a atração principal do palco mundo na terceira noite do Rock in Rio

128434
Justin Timberlake no Rock in Rio 2013

Afastado dos palcos desde 2015, após o fim da sua turnê 20/20 The experiencie, Justin Timberlake volta aos palcos nesse domingo. Depois de ter se tornado pai, seu ultimo trabalho foi para a trilha sonora do filme ”Trolls” da DreamWorks, o grande sucesso ”Can’t Stop the Feeling’‘. Mas o que podemos esperar para a noite de hoje?

Justin já havia dito a algumas entrevistas que estava trabalhando em seu álbum novo, porém nada foi apresentado até agora. Sua ultima performance ao vivo foi no Oscar do ano passado ainda com a música ”Can’t Stop de Feeling”. Novas músicas não devem estar no set list de hoje.

Talvez repetindo o que Rihanna fez no Rock In Rio de 2015 um pouco antes de lançar o seu último album de estudio ‘‘ANTI”, Justin Timberlake também deve se jogar em seus hits antigos, já que 90% do público desse domingo está a espera de ”My Love”, ”Mirrors” e ”Sexyback”.

Baladas românticas também não devem ficar de fora. Talvez músicas românticas de seu último álbum como “Not Bad Thing’‘ e a insubstituível ‘‘Whats Comes Aroud… Goes Around” seguidas por ‘‘Until The End Of Time” devem dar um ar romântico a noite.  É comum que Justin faça tributos aos seus artistas favoritos, como fez no último Rock in Rio ao cantar o cover de ”Shake Your Body” de Michael Jackson.

O que não podemos esquecer é o incrível talento dos músicos da banda ”Teenesee Kids’‘ que acompanha Justin em suas turnês. O show deve ser repleto de muito Pop e R&B que vão levantar a galera.

Essa é a terceira vez que Justin se apresenta no Rock In Rio, sendo a segunda vez em solo brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s