Premiação apresentada por Tata Werneck e Anitta teve foco na historia dos 25 anos da premiação
Tata Werneck usou diversas piadas acidas para falar sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres, indiretas para Fábio Porchat (que atualmente está na Record, mas apresentou as edições anteriores ao lado da humorista) e sobre a suposta briga entre Anitta e Simaria.
“Esse ano por corte de verbas, o premio será apresentado por duas mulheres, e não por um casal como era feito anteriormente” disse Tatá no início da apresentação.
Anitta que foi uma das apresentadoras da noite abriu a premiação fazendo um medley de diversas canções vencedoras do prêmio ao longo dos 25 anos, com direito a Sandy e Junior, Calypso e alguns hits de sua carreira como “Medicina” e Loka”.
A apresentação de Iza foi um dos destaques da noite cantando hits “Dona de Mim” com a presença de um elenco feminino no palco e “Ginga” com Ricon Sapência e dançarinos fazendo alusões a capoeira, como em seu clipe.

O Grupo Rouge, que ganhou na categoria de melhor grupo fez uma menção a igualdade de gênero em seu agradecimento: “Sei que muitos de vocês foram proibidos de ir aos nossos shows quando pequenos, mas hoje, vocês mesmo compram seus ingressos e vão se divertir e celebrar a igualdade conosco”.
Em sua apresentação Pabllo Vittar veio representando um anjo ao som de “Indestrutível” falando sobre a importância de ser uma drag e sobre o combate a homofobia. Logo depois, com diversos bailarinos no palco, cantou o seu novo single “Problema Seu“.

Anelis Assumpção ao ganhar o premio de melhor disco, falou sobre a importância da musica brasileira que não tem muita visibilidade, que devemos focar mais os nossos olhos para essa questão e dedicou o seu premio para Elza Soares, que também estava concorrendo na categoria.
Ivete Sangalo foi homenageada com a grande homenageada da noite por ser a artista mais premiada ao longo dos 25 anos do premio multishow com 17 estatuetas.
Confira os ganhadores:
Melhor Grupo: Rouge
Melhor Dupla: Jorge e Mateus
Musica Chiclete: Vai Malandra – Anitta
Experimente: Hungria Hip-Hop
Melhor Música: Pesadão – Iza e Marcelo Falcão
Melhor Show: Marília Mendonça
Melhor Disco: Anelis Assumpção – Taurina
Canção do Ano: Te amo Disgraça – Baco Exu do Blues
Artista Revelação: Baco Exu do Blues
Premio Cover da Web: Ao Vivo e a Cores – Day
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Clipe TVZ: Vai Malandra – Anitta
Melhor Cantora: Ivete Sangalo