O documentário dirigido Matt Whitecross contará com cenas da A Head Full Of Dreams Tour

Imagem relacionada
Coldplay durante o show no Allianz Parque em São Paulo – fonte: G1

Alguns sites de notícia já especulam que a banda britânica Coldplay lançará o seu novo documentário na primeira quinzena de novembro (entre os dias 14-17), com duração de 144 minutos, aproximadamente. O documentário conta a trajetória da banda em sua turnê mais recente – A Head Full of Dreams tour iniciada em 2016 em Buenos Aires e finalizada no mesmo lugar em novembro de 2017.

Vale lembrar que a banda anunciou no ano passado, em sua passagem pelo Allianz Parque em São Paulo, que estaria gravando o show e que ele poderia fazer parte do longa metragem. As gravações contaram com uma impecável estrutura, fogos e pulseiras que piscavam em sincronia com as músicas (as famosas xylobands introduzidas pela banda em 2011). As cidades que serão mostradas ainda não foram divulgadas, mas ficamos na expectativa né?

Matt Whitecross é responsável pelo incrível documentário da banda Oasis lançado no cinemas no ano passado e tem acompanhado a banda desde o início da turnê. O documentário havia sido anunciado em abril de 2016, mas não tivemos notícias sobre criação.

Capturar
Fonte: Coldplaying

Lembrando que não é a primeira vez que o Coldplay lança um álbum ao vivo nos cinemas. A banda fez o mesmo em 2012 com a turnê Mylo Xyloto em Paris.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s