A série deve estrear no segundo semestre de 2020

Falcão e Soldado Invernal terá a premiada cineasta Kari Skogland, de Vikings, no comando e a volta de Barão Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil interpretado por Daniel Bruhl, e da Agente 13, vivida por Emily Van Camp, que teve um relacionamento frustrado com Steve Rogers (Chris Evans).

A série será uma das apostas da Marvel  no serviço de streaming Disney+, e dará mais ênfase aos personagens de Anthony Mackie Sebastian Stan, dois amigos do Capitão América que têm um relação de amizade e rivalidade.

Stan esteve em um evento na Itália e respondeu diversas perguntas em relação ao futuro dele nas telas do MCU e como gostaria de ver o desenvolvimento do Soldado Invernal.

 Eu acho que é hora de Bucky ir lá fora e ter uma identidade fora das circunstâncias das quais o conhecemos. Então, eu não sei, ele pode fazer qualquer tipo de coisa. Ele poderia até ir em um encontro. Sei lá. O mundo lá fora é assustador, sabe? Aplicativos, coisas assim. Eu não sei o que ele fará. Não consigo vê-lo usando um iPhone… eu acho que terá muito a ver com lidar com o personagem do Anthony [Mackie] e o próprio Anthony é sempre outro personagem – disse Stan.

A série, que deve iniciar as gravações em outubro deste ano, terá seis episódios e está prevista para sair em agosto de 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s