Parece que a rapper Cardi B desistiu de tocar no Rock in Rio. O motivo ainda não foi esclarecido, mas nessa manhã de domingo, muitos fãs acordaram com a notícia bombástica de que os hits “Please me”, ”I Like It”, ”Money” e ”Press” vão demorar um pouquinho mais pra tocar em terras brasileiras.
O que ninguém esperava era que o Rock in Rio tinha uma carta na manga: Ellie Goulding. A cantora britânica donas dos sucessos “Love me Like Do” e ”Burn” vai cantar pela primeira vez no festival substituindo Cardi B.
A pergunta que fica é? Foi uma troca justa?
Ellie Goulding é bastante conhecida por suas performances em festivais famosos do mundo, principalmente da Europa, como o Big Weekend e o Glastonbury, mas mesmo assim, muitos fãs não ficaram muito animados com a substituição e reclamaram no post oficial do festival.
A maioria das reclamações foi porque a substituição não respeita o estilo musical de Cardi B, já que uma é rapper e a outra pop alternative. Mas pra quem deseja o reembolso dos ingressos, é possível pedir o cancelamento do mesmo até o dia 25 de julho:
Histórico de cancelamentos no Rock in Rio:
Como sabemos, Cardi B não é a primeira artista a cancelar a sua vinda no festival brasileiro. em 2011 Jay Z cancelou a sua apresentação sendo substituído pelo Maroon5 que fez sua primeira apresentação um pouco antes do Coldplay fechar a noite.

em 2017 Lady Gaga que também se apresentaria pela primeira vez no festival cancelou poucos dias antes por problemas de saúde, também sendo substituída pelo Maroon5 que já era um dos headliners da edição. Sendo assim, Maroon5 se apresentou em 2 noites.