Pra quem perdeu ontem (16/7) Beyoncé divulgou o clipe da música “Spirit” – faixa produzida por ela para o novo live action de O Rei Leão. A música faz parte do álbum “The Lion King – The Gift” produzido por Beyoncé junto com vários artistas africanos e feats com Childish Gambino, Kendrick Lamar e Jay Z.

O álbum é um lançamento a parte da trilha sonora do filme e vai ser lançado no dia 19 de julho. Ontem Beyoncé causou reboliço na internet lançando o videoclipe da música, que traz figurinos lindíssimos, escolhas de cenários focados na temática africana, com cenas do novo filme e a presença ilustre de Blue Yve.

Imagem relacionada
Uma das cenas do clipe de “Spirit” – reprodução: Youtube

A fotografia do clipe já causa impacto logo de primeira. As trocas de figurino e a representação dos espíritos da natureza . Podemos perceber também Blue Yve como uma pequena representação de Simba.

Resultado de imagem para beyoncé spirit

Blue Yve durante o clipe de Spirit – Reprodução: Youtube 

Confira o clipe:

Beyoncé e Iza: uma conexão?

Como já divulgado, a cantora Iza foi escolhida para dublar a voz de Nala em terras brasileiras (originalmente dublada por Beyoncé). Mas, não é só isso…

Assistindo ao clipe de Spirit, é possível notar grandes semelhanças com o clipe de “Ginga” de Iza. Não só pela escolha do cenário e do figurino, mas a temática que traz a presença da africanidade de ambas as cantoras. Iza é uma grande fã de Beyoncé, mas será que o trabalho da brasileira chegou até as mãos de queen B?

Assista e compare:

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s