Taika deve se basear em uma das HQ’s de Jason Aaron chamada de “A Poderosa Thor”

POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA! Há alguns dias, saiu uma notícia de que Taika Waititi voltaria a dirigir Thor. Com isso, diversos rumores pipocaram na internet sobre qual seria o destino do personagem, já que o Deus do Trovão foi para o espaço com os Guardiões da Galáxia. 

Contudo, a sequência terá Natalie Portman como a protagonista do filme, ao invés do já conhecido Chris Hemsworth. O anúncio pegou todos de surpresa no Hall H da San Diego Comic Con deste ano.

natalieportmanthor.jpg

Ela já havia sido escalada para viver Jane Foster, o interesse amoroso do filho de Odin, nos longas anteriores, mas em 2016 disse que sua passagem pelo MCU já tinha terminado, talvez até por possíveis desavenças com o estúdio. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

E não para por aí! Tessa Thompson, Valquíria, deve ser a primeira heroína LGBT do MCU, já que Kevin Feige, presidente da Marvel, tem o interesse de diversificar os personagens do universo compartilhado.

A última aparição de Jane foi em Thor: Mundo Sombrio, onde sequer foi interpretado por Natalie, já que estava com a agenda cheia, então Elsa Pataky, esposa de Hemsworth, gravou o take do beijo na cena pós-créditos do longa.

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s