Se engana quem acha que a edição desse ano do Rock in Rio vai ser apenas de um festival de música. Com a presença da diversidade ainda maior entre o publico que já frequentava o festival e das carinhas novas que vão chegar, a parte de games, (que anda bastante em alta) também será abraçada.

Capturar
Simulação de como será a arena construída nessa edição do festival – Reprodução: Rock in Rio

A ”Gameplay Arena”, uma dos três espaços que será inaugurado nessa edição, será uma grande área para todos os amantes de games e tecnologia. Segundo o festival, esse espaço trará novidades do mundo digital, dos jogos, além de competições e demonstrações de players, já muito famosos no youtube e na internet.  A Gameplay estará aberta em todos os dias do festival.

O Rock in Rio já havia investido nessa parte de jogos na edição anterior, com um stand da Game XP que foi um dos grandes pontos fortes em 2017. Agora, com o novo espaço, o investimento nesse quesito será ainda maior.

O Rock in Rio 2019 acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, de 27 de setembro a 29 de setembro e 3 de outubro a 6 de outubro e além da Gameplay Arena teremos outros dois espaços inéditos: Fuerza Bruta e NAVE – Nosso Futuro é Agora

Um comentário em “Gameplay Arena: Um espaço só para Games no Rock in Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s