Após os anos de sucesso do projeto social Amazonia Live, o Rock In Rio investe em uma atração tecnológica a qual promete mostrar mais de seu lado sustentável através da interatividade. Faltando apenas dois meses para o maior festival de música da América Latina, uma das maiores novidades que o Rock In Rio está trazendo é o “NAVE – O futuro é agora”. 

xVelodromo_NAVE-4.jpg.pagespeed.ic.e1xiJlWpwW.jpg
A realidade que essas projeções passam é surreal

Sendo uma co-criação do evento com a Natura, e a primeira participação da empresa no festival como patrocinadora, ele é uma experiência imersiva e sensorial que utiliza da realidade virtual, cenografias físicas e virtuais, projeções, e efeitos sonoros e olfativos. A escolha da Natura como parceira é muito coerente, pois a marca sempre procurou evoluir em prol do meio ambiente como, por exemplo, fabricar embalagens ecológicas, possuir formulações naturais e ser segura para o consumidor e seu meio.

O ideia do NAVE é fazer com que os espectadores possam refletir sobre o mundo o qual vivem e uma versão dele mais ecológica, sustentável e empática. Além disso, sua narrativa procura passar um mundo de sensações a partir de 5 elementos: “equilíbrio, aceleração, suspensão, reflexão e sincronização.” Praticamente, uma nave irá levar os visitantes a um novo mundo que pode ser real a partir de mudanças de ações.

velodromonave6-77ac3c088b2e6220a9c69c833d33eace-1200x0.jpg
Um novo mundo está por vir e logo será realidade

Logo, o espaço comporta 2500 pessoas por sessão e cada sessão leva 15 minutos. O melhor de tudo é que o NAVE localiza-se no velódromo, em frente ao portão principal e estará disponível todos os dias do evento, ou seja, é uma ótima pedida antes de ir aproveitar os shows no Highway Center e no Espaço Favela. Não vai perder essa chance, né? Afinal, o futuro é agora!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s