“Motivation” tem uma pegada de Beyoncé lá dos anos 2000 e um pouco de “Baby One More Time” de Britney Spears

Depois dos grandes singles: Love Lies (em parceria com Khalid), Dancing With a Stranger (com Sam Smith) e Checklist e Slow Down (com Calvin Harris), a ex integrante do Fifty Harmony lançou na madrugada dessa sexta-feira 16/09 seu primeiro single solo: “Motivation”.

A repercussão do single nas redes sociais tem sido muito alta antes mesmo do lançamento da música, devido as previas que Normani andou postando em sua conta oficial. A música tem uma pegada de Crazy in Love, remetendo os anos inciais de Beyoncé e a estética de Baby One More Time, de Britney Spears, fazendo uma junção de dois estilos que dominaram o inicio dos anos 2000.

Normani abriu alguns shows de Ariana Grande durante a sua atual turnê ‘‘Sweetener World Tour” e foi comparada algumas vezes com Beyoncé no início de sua carreira. A própria Queen B parece gostar muito do trabalho que Normani pode oferecer ao mundo pop, encontrando a própria pessoalmente algumas vezes. Precisamos rezar para que uma parceria possa existir entre as duas no futuro!

Assista o clipe:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s