O americano de 27 anos, dono dos hits “Attention”, See You Again e We Don’t Talk Anymore, Charlie Puth diz estar ansioso para sua estreia em terras brasileiras. O show acontece no dia 5 de outubro no palco Sunset, no mesmo dia que teremos: Anitta, P!nk, H.E.R. e The Black Eyed Peas no palco mundo.

“Eu mal posso acreditar. Os fãs brasileiros são os mais calorosos e é o festival mais lendário do mundo. Quero me preparar para receber tanto amor. Já vi vídeos [de shows no Brasil] e vejo meus fãs nas redes sociais. Vou garantir que seja um ótimo show”.

– Charlie Puth, em entrevista da Revista Quem.

Resultado de imagem para charlie puth 2019 pinterest
Charlie Puth: Reprodução: Instagram

Além de se apresentar no Palco Sunset, o artista promete passar alguns dias a mais no Brasil para conhecer a cultura e o Rio de Janeiro. Charlie afirma que vai lançar mais duas músicas antes de seu show no Rock in Rio. Na semana passada, o cantor lançou seu novo single “I Warned Myself”que provavelmente estará inclusa no setlist da sua apresentação por aqui. Charlie também disse que seus fãs é que vão escolher esses singles a serem lançados.

Charlie tem aproximadamente mais de 6 bilhões de visualizações  no YouTube, Puth tem somente dois álbuns na carreira: Nine Track Mind, lançado em 2016, e Voicenotes, de 2018, além de ter sido indicado a três categorias do Grammy: Melhor Canção Composta para Mídia Visual, Canção do Ano, e Melhor Performance duo/grupo pop com a música See You Again;

No palco Sunset no mesmo dia que Charlie terá shows de: Projota em parceria com Guilia Be e Vitão, Anavitória & Saulo, Buchecha, Ludmilla e Fernanda Abreu com parceria com Funk Orquestra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s