karol conka
Leo Gandelman e Karol Conka. Reprodução: Instagram 

O projeto de Leo Gandelman, chamado ”Hip Hop Machine” que promove um papo entre jazz e rap, alcançou visibilidade no Youtube e agora chega nas plataformas de stream com as melhores faixas produzidas desse encontro. Alem do lançamento do álbum, a versão exclusiva de “Tombei”, com Karol Conká também faz parte desse lançamento.

O ”Hip Hop Machine” nasceu em Maio desse ano  Com a co-realização de Bruno Costa, da Agência Milk, Leo Gandelman levou astros do hip hop para o estudio como: Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conká, 3030, Gabz, BNegão e Delacruz. Além de diversos instrumentistas do Jazz. Uma única câmera em movimento imprimiu uma atmosfera de jazzísticas antigas, em preto e branco. Nas curvas suaves da instrumentação, o discurso direto do rap se colocou.

Os encontros de Jazz e Rap não ficarão só no Youtube e nas plataformas de stream, eles também vão se tornar programa de televisão do canal BIS (em 12 episódios, um por artista convidado), e ganham os palcos do Rio e de São Paulo. Tudo isso ainda esse ano.

Confira a versão de Tombei, com Karol Conka:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s