Se você gosta de um bom terror, vai a dica do Cafeína Pop dessa semana: um filme de Ari Aster  mesmo diretor de “Hereditário”: “O mal não espera a noite – Mindsommar“. O longa conta com William Jackson Harper, Jack Reynor, Florence Pugh e  Will Poulter no elenco. O filme tem 146 minutos de duração e classificação indicativa 18 anos. 

Na sinopse Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor)  formam um jovem casal americano que está passando por uma crise séria em seu relacionamento. Mas depois que uma tragédia familiar os dois se mantém juntos. Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila Sueca.

O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro, quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

Pôster-Final---Midsommar-(64x94cm).jpg
Poster promocional do Filme. Reprodução: Paris Filmes/A25

O terror distribuído pela Paris Filmes e pela A24 chega os cinemas na próxima quinta feira dia 19 de setembro. Ainda essa semana, o Cafeína Pop vai contar tudo pra vocês sobre essa nova obra de Ari Aster. Fique ligado nas nossas redes.

Confira o trailers abaixo:

Confira algumas fotos de cenas do filme:

MIDSOMMAR
Reprodução: Paris Filmes/A24
DSCF8772.RAF
Reprodução: Paris Filmes/A24
DSCF0218.RAF
Reprodução: Paris Filmes/A24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s