Os Infernais  é a continuação da história dos  Firefly – Sheri Moon Zombie, Bill Moseley e Richard Brake – que estão de volta no terceiro filme da sequência de “A Casa dos 1000 Corpos” e “Rejeitados pelo Diabo”. Os irmãos Baby e Otis Firefly conseguem fugir da prisão com a ajuda de Winslow Coltrane. Porém, durante a fuga, eles executam um líder do crime mexicano Rondo (Danny Trejo).

image003.jpg
Poster de divulgação do filme “Os Três Infernais”. Reproduçâo: Paris Filmes

O filme tem uma pegada bem trash, terror dos anos 80/90 que protagonizaram bem o  estilo, principalmente nas franquias de serial killer. A narrativa aborda de uma maneira muito explícita a psicopatia, com uma pegada cômica que não é entendida pelos espectadores.

O roteiro é fraco e não possui elementos que capturam e prende quem ta assistindo – a ponto de querer que o espectador fique até o final, pra descobrir um mistério, ou um desfecho específico. São apenas mortes aleatórias.

Não existe uma temporal a ser trabalhada, como em outros filmes de serial: onde existe a presença de um protagonista que é perseguido pelo antagonista até o fim da história.

O estilo de fotografia e edição mostra retrata exatamente a estética de filmes trash, com um estilo documentário logo no início onde a câmera permanece em movimento, há um estilo de filmagem tentando trazer o conceito, com uma boa trilha sonora, mas isso não casa com o roteiro.

A narrativa também apela muito para o sexual e a nudez do corpo feminino. Algumas  piadas dos personagens abordavam um estupro – o que pode gerar um gatilho e um desconforto em quem está assistindo.

A atuação de Sheri Moon Zombie não casa bem com a personagem. Ela tem tiques exagerados e uma forma de passar a psicopatia que não fica bem feita. A atuação no geral é morna, combinado apenas com os outros dois irmãos.

O filme é dirigido Rob Zombie (diretor de  “Halloween – O Início” e “Halloween II”) e tem estreia marcada pro dia 24 de outubro. Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s