Na contramão dos programas policiais, que fazem sucesso pedindo penas mais duras para suspeitos de crimes, a série “Em Nome da Justiça” traz Ilana Casoy analisando casos que deixaram dúvidas sobre a sentença proferida contra os réus. A estreia acontece no dia 26 de outubro, às 22h.

O docudrama é uma coprodução Sony Pictures Television e JPO Produções, com 13 episódios que abordam casos de pessoas que tiveram suas vidas devastadas por crimes que não cometeram. Em cada episódio, a criminóloga aborda o lado desconhecido dos casos, os conceitos das investigações e a situação social à época do crime abordado.

Além dos acusados, a série também traz depoimentos de profissionais que compõem esse universo e que analisam como foram feitas essas investigações, os processos aos quais os réus foram submetidos, até o resultado de suas prisões e soltura.

Ilana Casoy é uma criminóloga que lida com os piores tipos de violência em sua rotina e gerencia projetos sociais que batalham pela liberação de inocentes. Além de ‘Em Nome da Justiça’, Casoy também está trabalhando no roteiro do filme que vai contar a história de Suzane von Richthofen, com previsão de lançamento para 2020.

Os treze episódios passarão todos os sábados as 22hrs no canal AXN.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s