O Halloween chegou e você decidiu que não vai se fantasiar ou sair para alguma festa nesse final de outubro. Selecionamos cinco filmes para você maratonar em casa ou com os amigos nesse dia do terror.

5 – Halloween

Como não começar a noite de terror sem citar Michael Myers? Com tendências psicóticas já na infância, o personagem comete um brutal crime aos 10 anos, deixando quatro vítimas fatais, dentre elas sua própria irmã, Judith Myers. Trancafiado em um sanatório, o jovem é cuidado pelo Dr. Sam Loomis, e aparenta, a princípio, ter mudado de comportamento. Porém, ainda no hospital ele volta a apresentar seu instinto assassino, e comete mais um crime. A partir de então, passa seus dias fazendo máscaras de papel machê, tendo contato apenas com Loomis.

Após 17 anos preso, pouco antes de ser transferido para uma prisão de segurança máxima, Myers consegue escapar e volta a cometer outros assassinatos. Perseguido pela polícia e pelo seu psiquiatra, o serial killer usa uma máscara de Halloween para cometer seus crimes. Voltando para a casa onde passou a infância, Michael revê sua irmã, Laurie Strode, que trabalha como babá. A partir de então, o psicopata começa a assassinar babás até cumprir seu objetivo de também matar sua outra irmã.

4 – A Bruxa de Blair:

Um grupo de estudantes universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferece para guiá-los na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e, lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram

3 – Invocação do Mal:

Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

2 – A Entidade:

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

E ai? Partiu maratonar e dormir de luz acesa?

Imagem relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s