Lary lança “Aborta a Missão” em colaboração com o trio Hitmaker

Lary, uma dos novos destaques da música pop de 26 anos, lançou  ”Aborta a Missão”. A música é um R&B sensual e romântico e a primeira colaboração com o trio da Hitmaker, responsáveis pela produção dos maiores hits da Lexa e do recente álbum da Luisa Sonza. Aborta a Missão é o primeiro single do próximo EP, que será lançado no início de 2020.

Seu ultimo lançamento  é o EP “Metade”  conta com 3 faixas: “Bipolar” que une o R&B, o trap e o funk e está na programação da Radio Mix, a romântica “Mal Resolvido” em parceria com Gustavo Mioto e já com mais de 2,4 milhões de views no YouTube; além de “Montanha-Russa” com Dreicon (Ex The Voice Brasil), capa da playlist R&B Brasil no Spotify.

Ainda em 2019, Lary lançou o EP “Um Quarto”, que teve como lead single “Mapa Astral” com o grupo de rap 3030. A faixa figurou entre as músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro e foi destaque nas playlists Pop Brasil, R&B Brasil e Rap Acústico, alcançando rapidamente a marca de 2 milhões de streams no Spotify e ainda a versão acústica com mais de 650 mil streams.

Os dois EPs – Um quarto e Metade – fazem parte do projeto iniciado em 2019, ainda em construção, que no total de quatro EPs irão resultar no primeiro disco da carreira.

Lary iniciou a carreira com o EP Salto 15, lançado em 2017 com seis faixas, e o single homônimo foi destaque na trilha sonora de cenas da personagem Bibi Perigosa na novela ”A Força do Querer’‘ da Rede Globo. Em 2018 Lary lançou ‘‘Se Joga”, sua primeira colaboração e em parceria com Negra Li. A música mescla o pop e o rap nacional com uma mensagem de sororidade e valorização da mulher e conta com mais de 3,7 milhões de views no YouTube.

Com direção geral do Hugo Barbieri, direção de arte do Cesar Gabiru e fotografia do Matheus Coutinho, o clipe de “Aborta a Missão” foi todo pensado nas cores preto, branco e vermelho.

Assista:

ds_760x200-exib

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s