Medo Profundo – O Segundo Ataque” (47 Meters Down: Uncaged) apresenta a aventura turística de um grupo de amigas em um cenário paradisíaco. Durante o passeio, as jovens mergulham em alto mar e localizam as ruínas de uma cidade submersa. Rapidamente, o grupo se vê num inferno aquático e a diversão se transforma em momentos de medo e horror. Enquanto as jovens nadam no labirinto claustrofóbico de cavernas, elas notam que não estão sozinhas e se deparam com diferentes espécies de tubarões. O elenco reúne Sistine Rose Stallone, John Corbett, Nia Long, Brec Bassinger e Sophie Nélisse.

A narrativa começa e me deparamos com um grupo de amigas que se dão bem e a protagonista: Mia, que aparece com uma boa carga de dramaticidade, mas de uma forma apaga, sem contextualizar exatamente quem ela é. Mia é irma adotiva de Sasha e as duas não se dão muito bem.

1994327.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx (1)
Divulgação: Paris Filmes 

As cenas de ataque não demoram muito a acontecer, o que é uma coisa boa, já que o quem assiste filmes como esse, já espera logo que essa primeira cena aconteça. O jogo de câmera é bem feito, o que passa bem claro a proposta do filme em deixar quem assiste apreensivo.

O filme tem boas cenas de impacto (o que se espera de um bom filme de terror), onde nunca se sabe exatamente quando os tubarões vão aparecer. Podemos dizer que o roteiro funciona de uma maneira geral.

2038077.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx
Divulgação: Paris Filmes

Um dos pontos fracos da história, mas que não incomoda é a trilha sonora. Ela não casa muito bem com a narrativa  e parece ser inserida em cenas que não são necessárias. O que passa despercebido. No geral, é um bom filme para se assistir em um passeio tranquilo ao cinema.

O filme estreia no dia 20 de novembro.

NOTA: 6,0 (legal)

Assista o trailer:

ds_760x200-exib

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s