O Juízo: Uma pré estreia marcada por estrelas do cinema nacional

A Pré estreia do filme “O Juízo”, nova aposta do gênero suspense no cinema nacional, aconteceu na noite de terça Feira (03/12), no Rio. O filme traz uma produção em família, com Andrucha Waddington na direção, Fernanda Torres é roteirista, Joaquim Torres Waddington (filho do casal) fazendo sua estreia como ator e a matriarca Fernanda Montenegro abrilhantando o elenco, que ainda conta com Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo, Kênia Bárbara, Fernando Eiras e Lima Duarte.

O filme conta a história de Augusto (Felipe Camargo), um homem que sofre de alcoolismo e perde o seu emprego. Após isso decide se mudar pra uma casa herdada de seu avô com a esposa Tereza (Carol Castro) e o filho Marinho (Joaquim Torres). É aí que o suspense começa, quando o protagonista é assombrado pelos espíritos Couraça (Criolo) e Anna (Kênia Barbara), fazendo com que ele vá em busca das histórias por trás daquela casa.

O elenco esteve presente para assistir ao filme que terá a sua estreia no dia 05/12. Além da equipe, presenças importantes marcaram a noite como Gilberto Gil, Samantha Shmutz, Laila Garin, que protagonizou Elis Regina no teatro, entre outros artistas.

O filme tem a sua estreia marcada para quinta feira dia 05/12, nos cinemas de todo o Brasil.

Trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s