No último sábado, dia 7, Anitta trouxe para o subúrbio do Rio de Janeiro a estrutura monstruosa que usou em seu show no Rock in Rio desse ano. Sendo patrocinado pela Skol Beats, a Claro e a Cheetos, a poderosa conseguiu fazer um show histórico para aproximadamente trinta mil pessoas.

A apresentação teve aproximadamente 1h e meia com direito a medley de sucessos antigos, a música “Some Que Ele Vem Atrás” (parceria de Anitta com Marilia Mendonça) e a participação de Mc Rebecca para cantar duas músicas: “Combachy” e “Favela Chegou”.

O show foi transmitido na íntegra no canal da “Claro Brasil” e pela Fm o dia. A cantora chorou em diversas partes do show e disse que era a coisa mais emocionante que já tinha feito na vida inteira, que gostaria de poder levar um show de grande estrutura pro seu lugar de origem.

Mc Rebecca que apareceu de surpresa pra cantar com a poderosa

Um dos pontos altos da apresentação foi a animacão de Anitta, que parecia estar bem mais solta do que no Rock in Rio. Outro detalhe foi que a cantora soltou o gogó, encerrando de uma vez por todas as polêmicas que envolviam o uso de playback na apresentação do festival.

O show foi exatamente igual ao do Rock in Rio, com musicas a mais

Confira o show na integra: