Mais uma faixa do projeto “Brasilerinha” de Anitta está entre nós. Depois de “Meu Mel”, com a banda Melim, chegou a vez do feat “Até o Céu”, com Mc Cabelinho. A faixa foi produzida pelo trio DOGZ (composto por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) que traz um clipe intimista e com um roteiro simples.
“Até o Céu’ foi a primeira canção que fizemos com a Anitta, estávamos há uns dois anos esperando o momento certo dela sair. Na época que fizemos, (ainda sem o Mc Cabelinho), as agendas estavam muito atribuladas, então deixamos o universo decidir. E aí quando fomos gravar “Meu Mel”, ela perguntou sobre a música, dizendo que amava. Então tivemos a ideia de gravar com o Mc Cabelinho”, Afirmou o trio.

O vídeo da faixa conta com uma pegada quase documental e não teve um roteiro especificamente definido.
““Não é para ser um clipe”, essas foram as palavras utilizadas pela Anitta para me apresentar o projeto, portanto não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta. Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois conferiu ao material um look único e super original. Sobre o trabalho com a cantora, o diretor completa: “Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”. Conta o diretor Og Cruz:
Confira “Até o Céu”: