Uma nova década começou e com elas as expectativas de diversos lançamentos no cenário musical e do cinema. Alguns já estão programados, mas outros são especulações que rolam entre fãs que alimenta ainda mais a esperança para os bons amantes da música. Vamos a lista:

SELENA GOMEZ

Como já anunciado, Rare – o sucessor de Revival (2015) será oficialmente lançado no dia 10 de janeiro e marca a volta de Selena para música, depois de muito tempo. Selena já lançou dois singles que colocaram elade volta em boas posições nos charts – como “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” e sua apresentação no AMA’s desse ano foi uma das mais comentadas no twitter. Acreditamos que Rare vai ter um bom hype no primeiro semestre desse ano, podendo concorrer a prêmios nos EMA, VMA, AMAS e etc.

dua lipa

Future Nostalgia já está anunciado como o segundo álbum de Dua Lipa, que promete ter uma pegada mais groove dos anos 70 e 80 e já tem dois singles lançados: “Dont Start Now” e a própria “Future Nostalgia”. O álbum também deve sair entre fevereiro e março e deve mostrar um lado da cantora que ainda não conhecemos e a sua nova turnê começa no dia 26 abril.

Há algumas especulações de futuras colaborações de Dua Lipa com Normani e Sam Smith. O próprio deu uma entrevista afirmando que adoraria ver a própria cantando a nova trilha sonora de 007. Mas nada foi confirmado.

normani

Depois do estrondoso sucesso de “Motivation” e ‘‘Dancing With a Stranger” com o Sam Smith, Normani deve começar o ano anunciando o seu primeiro álbum solo em fevereiro. 2019 foi um bom ano para começo de sua carreira solo – já que ela performou no VMA, abriu os shows da Sweetener World Tour de Ariana Grande e participou da triha sonora de As Panteras junto com Nicki Minaj e a própria Ariana (inclusive os fãs esperam que Normani traga nesse álbum, feat com as duas.

Nada sabemos sobre o álbum, mais acreditamos que o seu nome e sua tracklist possam ser divulgados nas próximas semanas.

rIHANNA

Rihanna vem aguçando e brincando com os seus fãs desde novembro do ano passado com a possibilidade de seu novo álbum – sucessor de ANTI (2016) já estar finalizado. Ela postou uma indireta dizendo que seu álbum já estava pronto e ela se recusava a lança-lo, o que deixou a galera ainda mais agitada. O álbum provavelmente (se ela não mudar de ideia) deve estar entre nós em meados de fevereiro/março.

Não sabemos porque a dona Robin Fenty está enrolando tanto, mas uma das especulações é que cantora não ficou satisfeita com a divulgação e a receptividade do ANTI na época de seu lançamento. atualmente, ela tem faturado muito mais vendendo maquiagem de sua linha Fenty Beauty e langerie da sua linha SavagexFenty do que fazendo música. Segundo o website WWD, a cantora faturou mais de 74 milhões de dólares (mais de 240 milhões de reais) em um mês após o lançamento de sua linha de maquiagem.

COLDPLAY

Depois ter lançado Everyday Life no final do ano passado, a banda disse que não sairia em turnê até pensar em uma forma mais sustentável de levar os shows para seus fãs – mas tudo se especula de que um nono álbum de estúdio já estaria a caminho. No encarte do último álbum tem uma foto muito emblemática que tem a ver com o possível novo lançamento que só acontecer no segundo semestre de 2020. 

A banda seguiria o mesmo método que fez com ‘’Ghost Stories” e “A Head Full of Dreams”. Esse tipo de divulgação já foi feito antes por Ariana Grande, Guns n Roses e U2, que é uma das inspirações para os britânicos.

beyoncé

Sim, monamores! Mesmo depois de lançar The Lion King – The Gift, segundo pessoas da produção de Beyoncé andou soltando por ai que ela estaria trabalhando oficialmente no sucessor do Lemonade (2016).

Não sabemos quando isso pode sair, porque se tratando de Beyoncé, isso pode demorar ainda mais. Lembrando que a cantora tem um contrato com a Netflix, assinado para o lançamento de The Homecoming (2019) e ainda tem que entregar mais duas produções visuais para plataforma de stream. Lembrando também que depois de Rei Leão, a Beyoncé assinou um contrato milionário com a Disney e deve aparecer em algumas produções da empresa no futuro.    

Taylor swift:

Esse não é bem o caso de uma estreia de álbum, mas levando em consideração toda a polemica com o Scooter Braun e os direitos de sua músicas, a Taylor decidiu regravar todos os seus álbuns, e acredito que ela dê algumas repaginadas em algumas músicas e traga edições inéditas de canções perdidas ou que mereciam um arranjo melhor, por isso, acho que alguns singles de Taylor possam ser relançados.

A cantora ta no meio da divulgação de seu álbum “Lover” e pousa em terras brasileiras em julho essas raridades devem chegar ao mercado no fim do ano.

Acreditamos que muitos artistas devem dar as caras esse ano. Qual cantor ou banda está faltando nessa lista?

Confira o nosso vídeo no youtube:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s