O Rio de Janeiro já está comemorando o carnaval, assim como boa parte do Brasil. Só na capital carioca são prometidos 50 dias de folia e todo ano o assunto que não deixa a boca do povo é a mesma: Qual é a música “hit” do carnaval?

O Cafeína Pop fez alguma lista para entrar nessa discussão e também para animar quem ainda está indeciso em cair na folia. Confira:

combatchy – anitta, lexa, mc rebecca e luisa sonza

Lançada no ano passado, o feat “Combatchy” trás os quatro nomes da música pop brasileira atual: Anitta, Lexa, Luisa Sonsa e Mc Rebecca. A musica foi lançada para a divulgação da festa de mesmo nome, criado por Anitta que trouxe edições com Pabllo Vittar, Karol Conka e Ludmilla.

Desde então a música tem tocado em festas e baladas pelo Brasil, já que as cantoras envolvidas na parceria também fizeram questão de incluí-la em seu repertório. Anitta também tem convidado as mesmas para participar de seu show em alguns lugares, como Mc Rebecca no Made in Honório.

INVOCADA – LUDMILLA E LEO SANTANA

A música faz parte do DVD Hello Mundo lançado por Ludmilla em maio do Ano passado. Além de trazer um axé típico baiano, a música conta com a colaboração de Leo Santana (um nome que já é conhecido por diversos hits de carnaval na Bahia).

O single também tem uma coreografia fácil que contagia as pessoas durante a folia. Durante a divulgação, Ludmilla gravou um flashmob com várias pessoas no Largo da Carioca no Rio de Janeiro, aumentando ainda mais a popularidade da mesma.

lEXA E JOTTAPÊ – BATE PALMA

Quando se trata de carnaval lembramos de Lexa, por ter conseguido emplacar o seu ep “Só Depois do Carnaval” no ano passado. A cantora lançou a sua aposta no início de janeiro – uma colaboração com Jottape.

A música traz uma pegada envolvente e um funk que é difícil tirar da cabeça, ideal para uma festa no cenário carioca onde músicas desse estilo são presentes. A música deve tomar força e tocar em diversos blocos do carnaval.

cONTATINHO – LEO SANTANA E ANITTA

O hit também se tornou popular pela participação de Anitta, que também faz questão de incluir o single em seu repertórios de shows. Sem dúvida a cantora carioca vai continuar divulgando a música em seu bloco de carnaval.

Mesmo colaborando com diversos artistas, Leo Santana também está na lista de apostas para o carnaval com o hit “Contatinho”. A música traz uma letra que conta exatamente o que acontece nessa época do ano: Diversos casos de relacionamentos não resolvidos.

LUDMILLA – VERDINHA

Mesmo com toda a polemica envolvendo essa música, nós temos que concordar que “Verdinha” tem uma batida envolvente e que ela seria indispensável para uma época como essa, não acham?

A música se tornou um sucesso no cenário carioca e praticamente em todo lugar com uma pequena aglomeração de pessoas é possível ouvir o single de Ludmilla.

pARABÉNS – PABLLO VITTAR E PSIRICO

A colaboração com Marcio Victor do Psirico chegou a marca de 20 milhões de reproduções e mais de 40 milhões de visualizações no Youtube. Parabéns perfurou a bolha LGBTQA+ e deve ser um dos grandes hits dos blocos de Carnaval no Rio de Janeiro.

aMOR DE QUE – pABLLO VITTAR

“Amor de Que” se tornou um sucesso estrondoso de Pabllo Vittar desde o lançamento da primeira parte do “111” em novembro do ano passado. Além da letra que avisa que Pabllo é uma mulher desapegada de relacionamentos sérios, o ritmo se encaixa perfeitamente com a época carnavalesca e deve ser o maior hit entre os blocos LGBTQS ao redor do país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s