Com a proposta de fazer de sua apresentação uma grande festa da cultura latina nos Estados Unidos, as duas conseguiram transformar o Hard Rock Stadium, em Miami, em um palco pequeno pra tantos momentos históricos. Quem fez as honras da casa foi colombiana, Shakira que abriu o set com “She Wolf”.
Usando um vestido vermelho cheio de franjas, ela já chegou se dirigindo à plateia em espanhol. Rolou uma mistura de “Empire” com os riffs de guitarra inesquecíveis de “Inevitable”.
“Ojos Así”, por sua vez, introduziu um número de dança do ventre. Foi então a vez de “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”.
JLo veio na sequência, com uma proposta um tanto quanto diferente. Com um número bastante expressivo de bailarinos, “Jenny From The Block” abriu os trabalhos e veio seguida por “Waiting For Tonight” e “Mi Gente”, com direito a troca de roupa ali mesmo. Entre as participações especiais estavam Bad Bunny e J Balvin. Um pra cada uma.
No fim, as musas se reuniram novamente pra cantar um trecho de “Waka Waka (This Time For Africa)” e encerrar dançando salsa e champeta, dois ritmos tradicionais de seus países de origem, Porto Rico e Colômbia.
Confira: