Com a proposta de fazer de sua apresentação uma grande festa da cultura latina nos Estados Unidos, as duas conseguiram transformar o Hard Rock Stadium, em Miami, em um palco pequeno pra tantos momentos históricos. Quem fez as honras da casa foi colombiana, Shakira que abriu o set com “She Wolf”.

Usando um vestido vermelho cheio de franjas, ela já chegou se dirigindo à plateia em espanhol. Rolou uma mistura de “Empire” com os riffs de guitarra inesquecíveis de “Inevitable”.

“Ojos Así”, por sua vez, introduziu um número de dança do ventre. Foi então a vez de “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”.

JLo veio na sequência, com uma proposta um tanto quanto diferente. Com um número bastante expressivo de bailarinos, “Jenny From The Block” abriu os trabalhos e veio seguida por “Waiting For Tonight” e “Mi Gente”, com direito a troca de roupa ali mesmo. Entre as participações especiais estavam Bad Bunny e J Balvin. Um pra cada uma.

No fim, as musas se reuniram novamente pra cantar um trecho de “Waka Waka (This Time For Africa)” e encerrar dançando salsa e champeta, dois ritmos tradicionais de seus países de origem, Porto Rico e Colômbia.

Confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s