Depois de Bombshell, que levou para casa um Oscar durante na noite de domingo, a atriz Margot Robbie pode estar entrando em conversas futuras da temporada de premiações, dado o histórico do cineasta ao garantir indicações.

A EW noticiou na manhã dessa segunda-feira (12) que Robbie pode se juntar a Christian Bale, de Ford vs. Ferrari, no próximo filme de David O. Russell, diretor de O Lado Bom da Vida, Trapaça e Joy: O nome do Sucesso. Os detalhes da trama deste projeto estão sendo mantidos em sigilo, mas Russell será o responsável pela criação e direção do roteiro.

Isso marca seu primeiro filme desde que dirigiu Joy, em 2015, que estrelou Jennifer Lawrence como Joy Mangano. Bale já estrelou Trapaça, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Já Robbie foi nomeado para Melhor Atriz Coadjuvante por Bombshell e atualmente da vida da Alerquina em Alerquina: Aves de Rapina, atualmente nos cinemas. Ela está pronta para repetir o papel da DC Comics novamente em O Esquadrão Suicida, de James Gunn, e também tem o filme da Barbie no bolso. Por trás da câmera, ela produziu Promising Young Woman, o promissor filme de Carey Mulligan que estreou no Sundance Film Festival.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s