O carnaval não acabou. Pelo menos não para os fãs de Anitta que puderam comparecer ao “Bloco da Anitta” na manhã do último sábado (29) não acabou. Pelo no Centro da Cidade do Rio de Janeiro.

A cantora arrastou aproximadamente  370 mil pessoas pela Rua 1º de Março durante aproximadamente cinco horas. Além de Anitta, o bloco contou com a presença de Mc Rebecca, Luisa Sonza e Dj Pedro Sampaio. Esse já é o quarto ano do bloco das Poderosas que já ganhou espaço em Salvador.

Cantando seus maiores sucesso como “Bang”, “Paradinha” e “Combatchy”, Anitta também levantou o público com covers de Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e o hit chiclete do carnaval “Amor de Que” de Pabllo Vittar.

 Quando as convidadas assumiram o posto, o público foi a loucura. Mc Rebecca cantou o sucesso “Deslizo e Jogo” e Luisa Sonsa colocou a galera para dançar com “Devagarinho”. Logo em seguida o “Aquecimento do Pedro Sampaio” tomou conta do evento.

Luisa Sonza, Anitta e Mc Rebeca – Ag News, Beatriz Damy/Reprodução

 Teve musica antiga, teve muito funk e Anitta se animou e desceu do trio para dançar com os seus fãs. Ela diz está muito satisfeita com o “Bloco da Anitta” que até o ano passado tinha o nome de “O Bloco das Poderosas”. A festa já era presente em Salvador e no Rio e agora será levada pela primeira vez para São Paulo, na Vila Mariana. O show aconteceu no domingo (1).

Anitta se divertindo com os fãs – Ag News, Beatriz Damy/ Reprodução

Durante o carnaval desse ano resolveu usar suas fantasias para falar sobre a importância da preservação animal. De Sapo até Arara Azul, ela usou as redes sociais para explicar o significado de cada uma e como aquele animal está ameaçado com a caça ilegal, o desmatamento e o trafico de animais. Atualmente a cantora acumula dez milhões de seguidores no Instagram e no Twitter.

Se a preocupação era com a chuva, ela não veio. A previsão do tempo seria de chuva para a manhã do evento e o tempo permaneceu nublado e não tirou o brilho da festa. A própria cantora pareceu não se preocupar com isso.

 O carnaval do Rio de Janeiro se encerra no domingo (1) com vários blocos espalhados pela cidade. Entre eles o famoso e tradicional “Monobloco” que deixou para fazer a festa no final.

 No total foram comemorados 50 dias oficiais de carnaval pela cidade. Ficamos na expectativa para o ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s