Anitta resolveu usar fantasias diferentes no carnaval desse ano. Enquanto muitas personalidades da música pop se fantasiavam de personagens conhecidos dos quadrinhos e dos filmes, a cantora usou fantasias de animais para falar sobre a preservação da fauna brasileira e mundial.

De abelha a arara azul, a cantora usou suas redes sociais para explicar o uso de cada fantasia e como o bicho representado estava correndo risco por conta do desmatamento,caça ilegal e do trafico de especies.

Na sexta-feira de carnaval (21) em seu bloco em Salvador, Anitta usou uma fantasia de abelha. “As Abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo”. Afirmou em seu twitter. Vale lembrar que ela usou parte de divulgação da música “Meu Mel”, parceria com o grupo Melim para divulgar receitas de mel vegano e falar sobre como a extinção das abelhas está se tornando preocupante.

A poderosa também usou fantasia de Panda para falar sobre a extinção do animal na china.

Em Olinda, ela resolveu aparecer de cobra e de cavalo marinho. “Além de parecerem um cavalinho e serem mestres dos disfarce, são os machos que ficam “gravidos”! Apesar de toda essa habilidade, eles estão ameaçados de extinção.” Afirmou. Também rolou fantasia de sapo.

Durante o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro no último sábado (29), ela usou a fantasia representando a arara azul. A espécie apesar de ser nativa da fauna brasileira está em extinção.

Anitta arrastou aproximadamente 370 mil pessoas em seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro e possui dez milhões de seguidores no twitter e no instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s