Quando se fala de Big Brother Brasil é impossível não citar três coisas: prova de resistência, “bigfone” e o lendário e polêmico “Quarto Branco“. Presentes na edição. 8 participantes já estiveram presentes não tão polêmico quarto onde tudo é branco, desde a roupa dos confinados ao revestimento das paredes, com a presença de um único botão – que elimina automaticamente do reality quem desistir do cômodo.

Basicamente nessa edição, o quarto vai funcionar como um monstro onde três participantes precisarão decidir qual dos três vai pro paredão. se nenhum deles chegar num consenso, os três vão. Ou seja, Paredão Quíntuplo (contando com o mais votado a casa e a indicação do líder)

Relembre o quarto branco:

A tão famosa “prova de resistência” estreou no BBB9 e tinha uma proposta muito ousada: deixar os participantes resistirem a 48 horas sem ver a luz do dia para no final brigarem por uma imunidade.

Um dos favoritos do BBB9, Leonardo Jancu não resistiu, apertou o botão e foi expulso. O drama psicológico vivido pelo carioca foi o despertar de diversas críticas do público. Até o Ministério Público do Rio de Janeiro foi acionado para investigar se a brincadeira praticava algum tipo de tortura mental. Segundo a Globo, os participantes sabiam desse tipo de jogo ao assinarem o contrato para participar do reality.

Sem desistências, O quarto do BBB10 se transformou num quadro humorístico com Serginho, Morango e Cacau. Amigos dentro da casa, os três passavam as horas contando piadas e dando risada. Após às 48 horas, os participantes voltaram para o jogo.

Mesmo assim, não agradando os diretos humanos e o profissionais da área de psicologia, o quarto foi retirado das edições seguintes do programa. Mas isso não deixou que os maiores fãs de BBB pedissem o retorno dele na edição que conta um pouco da trajetória dos 20 anos de reality.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s