Depois que Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram diagnosticados com Coronavírus na Austrália, algumas produções foram interrompidas por tempo indeterminada para manter a segurança dos atores e todos outros envolvidos na produção. A Variety liberou uma lista na noite dessa quarta-feira (11) com alguns nomes, confira:

The Morning Show”Media Res, o estúdio por trás das animadas séries Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, anunciou que a produção da segunda temporada terá um hiato de duas semanas com efeito imediato. Fontes próximas à produção dizem que ninguém do elenco ou da equipe está doente, exibiu sintomas para o Coronavírus, mas que a decisão de interromper a produção foi preocupante para os que trabalham no programa.

Em conjunto com nossos parceiros dedicados na Apple, concluímos que seria prudente fazer um hiato de duas semanas para avaliar a situação e garantir a segurança das pessoas incríveis que fazem esse programa”, disse o fundador e CEO da Media Res, Michael Ellenberg. em um comunicado.

“Riverdale” – a Warner Bros. parou a produção do programa da CW depois que um membro da produção entrou em contato com alguém que recentemente estar com o vírus. A série estava no processo de filmagem da quarta temporada em Vancouver. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde de Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe”, disse um porta-voz da WB TV.

“Survivor” – A CBS decidiu adiar a produção na temporada 41 da série de competição, que estava prevista para começar a ser filmada no final deste mês em Fiji.

Fimes:

Elvis Project sem título” – Ontem, Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson ficaram em quarentena depois de anunciar que ambos haviam testado positivo para o coronavírus. O longa dirigido por Baz Lurhmann foi interrompido.

“Missão Impossível: 7” – A sétima edição da icônica franquia de filmes de Tom Cruise estava programada para filmar por três semanas em Veneza, Itália. No entanto, dado que todo o país está atualmente fechado, a Paramount Pictures adiou seus planos de produção para a foto de ação altamente antecipada.

“Competição oficial” – O filme de Penélope Cruz e Antonio Banderas suspendeu suas filmagens em Madri, segundo a produtora The Mediapro Studio.

Velozes e Furiosos 9: O lançamento do filme foi adiado para Abril do ano que vem.

Um Lugar Silencioso 2: Sua estreia que estava marcada o dia 19 de março foi cancelada. Até agora não temos nenhuma data posterior.

A Menina que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais: O filme de Susane Richthofen, . Anteriormente agendadas para 2 de abril, as estreias seguem previstas para 2020, mas sem data específica definida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s