A Sony Pictures adiou os seus principais lançamentos desse ano – incluindo “Morbius”, “Ghostbusters: Afterlife“, e “Pedro Coelho 2” – para o próximo ano devido a pandemia de Covid-19 que fechou os cinemas ao redor do mundo. A empresa anunciou o adiamento nessa segunda-feira, 30.

“Ghostbusters: Afterlife” de Jason Reitman mudou para 5 de março, e “Morbius” de Jared Leto foi adiado de para 19 de março de 2021. A adaptação para videogame de Tom Holland, “Uncharted”, foi para a 8 de dezembro de 2021 e “Pedo Coelho 2 mudou de para 15 de janeiro.

Um filme sem título da Sony / Marvel foi adiado para uma data original de 8 de outubro de 2021. Praticamente todos os grandes títulos da Sony foram retirados de 2020, com exceção do drama de Kevin Hart, “Paternidade”, que foi adiado por três meses até outubro e “Greyhound”, de Tom Hanks, que foi retirado do cronograma desde seu lançamento em junho.

Seguindo a linha de adiamento, grandes lançamentos como “Mulan”, “Viúva Negra”, “Um Lugar Silencioso 2 e “007: Sem Tempo para Morrer” foram adiados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s