Desde que a pandemia de Covid-19 se instaurou no mundo, diversas áreas da cultura pop sofreram cancelamentos e adiamentos, e no mundo musical não poderia ser diferente. Diversos cantores resolveram resguardar os seus lançamentos e esperar que todo esse problema passe, seja ele por conta de adiamento de eventos, ou por motivos referentes ao isolamento social.

Confira a nossa lista:

Anitta:

Anitta nos bastidores do clipe de “Paradinha” – Instagram/Reprodução

A cantora carioca estava programada para se apresentar em Abril desse no Coachella. Além dela, Pablo Vittar também estava confirmada como uma das presenças brasileiras no festival que foi adiado para Outubro. Anitta decidiu adiar qualquer lançamento que faria antecedendo o seu show nos EUA. Ela gravou um clipe em fevereiro em Salvador e o sucessor do álbum “Kisses” também foi adiado.

A gente tem todas as músicas prontas, clipes prontos e tudo o que precisava já está pronto. Mas o projeto está em pausa até esse problema do coronavírus se tranquilizar”, contou. Atualmente a cantora tem feito lives no instagram com diversas modalidades como “Aula de Dança”, “Aula de Culinária” para entreter a galera.

Rihanna:

Instagram/Reprodução

Parece que Rihanna decidiu trabalhar no tão comentado e pedido “R9” durante a quarentena. Segundo o sites, ela teria desistido de lançar o álbum esse ano (para desespero da cultura pop) mas decidiu voltar a produzir novas músicas porque estava se sentido entediada com o isolamento social.

Não sei dizer quando vou lançar o #R9, mas estou trabalhando muito nele. Fiz hits, tentei todos os gêneros. Posso agora fazer o que eu quiser” comentou a vendedora de Fenty Beauty a revista Vogue na qual foi capa no mês de Abril. Rihanna agitou a internet na semana passada com ao participar do single “Believe It” de PartyNextDoor.

Sam Smith

Sam também adiou o lançamento de seu álbum “To Die For” que ganhará um novo nome ainda não confirmado. Prometido para ainda esse ano, o disco pode ter colaborações de Demi Lovato e Nick Minaj.

Sam já havia anunciado que seu próximo álbum seria de pop e deixou uma pequena prévia da sonoridade com “How Do You Sleep”, single lançado no ano passado.

Lady Gaga

Lady Gaga em arte promocional do “Chromatica” – Instagram/Reprodução

O que estava previsto para ser lançado o dia 10 de Abril foi por àgua abaixo. Lady Gaga decidiu adiar o lançamento de Chromatica, também devido a pandemia de Corona. Insiders afirmam que uma nova data deve ser anunciada em breve.

O próximo single a ser lançado, sucessor de “Stupid Love” deve ser sua colaboração com Ariana Grande intitulada “Rain On Me”, que deve ser lançada em Abril. Nenhuma informação sobre a tracklist do álbum foi divulgada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s