Como já anunciado aqui, nessa quinta-feira (30) as 21hrs rola a live do festival Orgulho Pride no canal de Pabllo Vittar, com diversos artistas como Urias, Pepita e Mateus Carrilho. Como bons fãs da drag queen mais seguida do mundo, resolvemos escolher cinco músicas que não podem faltar na live.

Confira:

5 – Indestrutível:

Porque não chorar as mágoas da quarentena e lembrar que todo esse transtorno vai passar com essa faixa do “Vai passar Mal”?

Eu sei que tudo vai ficar bem” com certeza seria o verso encorajador para encarar mais alguns dias desse isolamento difícil que nos afastam de amigos e das pessoas que mais amamos.

4 – Open Bar:

Não só de tristeza se vive uma quarentena, não é? Porque não lembrar dos bons momentos na balada e sonhar e marcar planos com os amigos pós quarentena. Sem dúvida os fãs vão amar relembrar essa música, já que foi uma das primeiras da carreira de Pabllo.

3 – Lovezinho (Feat Ivete Sangalo):

Com certeza muitas pessoa que amaram o “111”, último álbum de estúdio da Pabllo estão ansiosos para ouvir esse feat com a rainha Ivete. Como o isolamento impede que um clipe bem colorido e cheio de Axé possa ser gravado, seria um ótimo momento para divulgar uma música dessas.

2 – No Chão:

Quem se lembra dessa paródia maravilhosa de “Revolution” de Diplo (Que infelizmente não está nas plataformas digitais)? Essa é perfeita pros fãs que acompanham da drag desde início poderem matar a saudades dos eventos LGBTQA+ onde esse hino marcava presença.

1 – Rajadão:

Essa talvez seja a música mais comentada após o lançamento da segunda parte do 111 – por conta da letra e por mostrar um lado da Pabllo que ainda não tínhamos conhecido. Seria uma boa ora para servir vocais e divulgar a música.

E ai Pabllo, será que rola?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s