Com o anúncio de que Taika Waititi vai dirigir e co-roteirizar um novo filme de Star Wars junto com Krysty Wilson-Cairns (1917), muitos fãs começaram a especular e se questionar sobre diversos spin offs que poderiam ser produzidos baseado na franquia de George Lucas.

Como bons fãs de Star Wars, nós do Cafeína resolvemos criar uma breve lista de possíveis histórias que poderiam ser exploradas.

Confira:

O encontro de Darth Vader ao lado sombrio:

Lucas Film, Disney/Reprodução

Para quem assistiu “A Vingança dos Sith” (2005), acompanhou a transação de Anakin Skaywalker a Lord Vader, Mas seguindo a linha cronológica, “Rogue One” (2016) já exibe um mestre Sith comandando as frotas do império.

Seria interessante um Spin Off que mostrasse parte do treinamento de Vader, e as suas viagens para Exagol a pedido de Palpatine, – e até mesmo seu treinamento com o imperador.

A Origem de Palpatine:

Lucas Film,Disney/Reprodução

Depois que Rey soube de sua origem em Ascensão Skywalker (2019), ficamos com aquela pulga atrás da orelha em querer saber mais sobre a vida do imperador. Afinal, nenhum dos filmes conta sobre a sua vida pessoal, nem antes de tomar o poder e nem depois.

Imagina-se que Palpatine vivia uma vida comum durante os seus tempos de Chanceler, escondendo suas habilidades de Sith. Outro ponto legal a ser explorado seria o seu treinamento com o lado sombrio.

Os anos do império:

Lucas Film, Disney/Reprodução

Mesmo sendo abordado em “Rogue One” como mais ou menos a governancia de Palpatine funcionava, há uma grande historia por trás disso.

Seria uma forma interessante mostrar como Darth Vader comandou a frota imperial por tantos anos antes das alianças rebeldes começarem a se construir.

O encontro de Obi Wan com Kygon:

Lucas Film,Disney/Reprodução

No final de “A Vingança dos Sith”, Mestre Yoda disse a Obi Wan que o ensinaria a entrar em contato com seu antigo mestre já falecido.

Provavelmente o encontro dos dois poderia estar contido no roteiro da série original anunciada pelo Disney Plus.

Obi Wan ficou encarregado de se exilar em Tatooine para proteger Luke Skywalker, e sabemos que foi exatamente onde o antigo padawan entrou em contato com o seu mestre.

E ai? Qual universo você gostaria de ver em um novo filme da franquia Star Wars?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s