No último dia 27 de abril, a Netflix nos presenteou com a maravilhosa “Eu Nunca” (Never Have I Ever em inglês), e parece que a série tem dado o que falar aos internautas. Composta com 10 episódios com cerca de 22 minutos cada, a trama acompanha a personagem Devi Vishwakumar no ano que ela decide mudar sua vida. A série de comédia tem tudo para tirar um sorriso do rosto de quem a assiste, por isso fizemos uma pequena lista com 4 motivos para que você também a assista!

1. Diferentes culturas 

Tendo como protagonista uma adolescente de família indiana que mora nos Estados Unidos, a série já é bem diferente de tudo que costumamos ver vindo do serviço de streaming pois explora bastante a cultura sul-asiática, nos mostrando detalhes sobre suas festividades e costumes, como na celebração do que eles chamam de Ganesh Puja, em homenagem ao deus Ganesha.  

2. Assuntos delicados

O último ano da vida de Devi foi bastante conturbado, e ela acaba precisando de ajuda psicológica, algo muito incomum em sua cultura, para que conseguisse lidar com as consequências de tudo que houve. Também temos momentos de descobertas e de solidão, porém todos eles são abordados de maneiras leves, e que nos ajuda a entender atitudes tomadas pelos personagens.

3. Interesses diversos

Algo que é certo é que podemos perceber a valorização que vários personagens dão aos seus estudos, já que querem estudar em boas faculdades, diferente de filmes e séries adolescentes que já estamos acostumados, que o interesse em esportes sempre é bastante abordado. Em “Eu Nunca” os interesses variam entre robótica, teatro e simulações de reuniões da ONU. 

4. Comportamento adolescente

Apesar de ser bastante fora da curva, a série não deixa de ser sobre uma adolescente no ensino médio, e com isso, Devi procura ser notada pelo seu crush supremo (quem nunca?), se tornar popular na escola e se livrar de rótulos antigos. Bem gente como a gente, não é?

Confira o trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s