Me digam que, assim como eu, vocês também são super fãs de comédia romântica. Sim? Ah, que ótimo, pois hoje vou indicar mais uma aqui pra você se divertir no meio dessa pandemia. 

A última produção brasileira da Netflix se chama “Ricos de Amor” e tem como protagonista o jovem Teto, interpretado pelo ator e músico Danilo Mesquita, que é o príncipe do tomate de Paty do Alferes, RJ. Teto conhece Paula, interpretada pela atriz Giovanna Lancellotti, uma estudante de medicina, na festa do tomate, em uma situação desagradável, e mente sobre sua vida real. Teto se apaixona rapidamente por Paula, o que faz com que o mesmo vá até a Cidade Maravilhosa atrás da moça, onde a história realmente toma forma.

O que mais me admirou foi que o filme parecia, de princípio, ser somente sobre um amor à primeira vista, porém a trama debate assuntos importantes que tem tomado muito espaço em discussões atuais, tais como privilégios, desigualdade social, autoconhecimento, machismo e assédio. Teto embarca em uma aventura que o faz conhecer uma realidade totalmente diferente da sua, com a ajuda de Paula. 

Agora é a sua vez de curtir o filme! Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s