Segundo a Variety, Por causa da pandemia do coronavírus, a finale da 12º temporada de Rupauls Drag Race foi gravada virtualmente, com RuPaul e cada uma das queens finalistas em sua própria casa.

As temporadas do reality são gravadas em Los Angeles, geralmente entre junho e setembro do ano anterior à sua exibição. E desde a quarta edição, a final era exibida e gravado em teatro com a presença de convidados e outras queens no reality.

Segundo a matéria, a final foi gravada pelo aplicativo Zoom será exibida no dia 29 de maio pelo canal VH1. Segundo comunicado oficial, as finalistas competirão no “Lypsync for the Crown” – uma batalha de lipsync, existente desde a 9º temporada – a mesma que deu a coroa pra Sasha Velour.

Na semana anterior, no dia 22, será exibida a reunião com todas as participantes debatendo os principais acontecimentos da competição. A com a ausencia de Sherry Pie, competidora que foi desclassificada do reality por acusações de assédio que vieram à tona no início do ano.

Yvie Oddly, campeã da 11ª temporada, também estava presente na reunião virtual para passar a coroa para uma das finalistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s