Segundo a Variety, a The Academy (academia de Artes e Ciências Cinematográficas) está considerando adiar a cerimônia do Oscar de 2021 pela forma que a pandemia de coronavírus impactou na industria do entretenimento, além das medidas de segurança de evitar aglomerações nesse período.

A revista afirma que uma possível alteração no calendário poderá ser feita.  Apesar de considerar a ideia, a instituição não chegou a definir uma data ou mesmo comentar, formalmente entre seus membros, eventuais propostas. Até o momento, o Oscar 2021 acontece no dia 28 de fevereiro.

Outro motivo principal do adiamento seria a quantidade e datas remarcadas de diversos filmes que estavam agendados para esse ano. No mês passado, a Academia tinha estabelecido novas regras para definir os filmes escolhidos em cada categoria – confira mais detalhes.

Por enquanto alguns cinemas ao redor do mundo estão abrindo suas portas, com apenas 30% de sua lotação total, respeitando as medidas de distanciamento, mas grandes títulos marcados para esse ano ainda não foram lançados.

Confira: As novas datas para a Fase 4 da Marvel

Seguimos atentos para saber mais informações sobre o Oscar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s