Por essa ninguém esperava. Madonna liberou nessa manhã de quarta (20) um vídeo de sua apresentação surpresa no Coachella de 2006. Na época, a cantora divulgava o seu aclamado disco “Confessions On a Dance Floor” (2005) e apareceu no festival de surpresa para o pocket show.
O show da rainha do pop na época teve sucessos como “Get Together”, “Ray of Light” e pontos altos como a própria “Hung Up” que abriu o set – principalmente por ela sair de uma bola de discoteca gigantesca – acrescentada posteriomente na “Confessions Tour“.
Madonna liberou o vídeo de “Hung Up” para promover um documentário: “Coachella: 20 anos no deserto, que vai resgatar as melhores histórias do que hoje é considerado um dos maiores festivais do mundo.
Confira o vídeo da rainha: