Iza lançou nessa quinta-feira (21), sua mais nova colaboração ao lado do rapper americano Maejor – a música “Let Me Be The One”. A trilha faz parte de uma campanha da ONU e da  “Humanity Lab Foundation“.

A música tem foco na diversidade e na crise dos refugiados, das quais fazem parte 17 objetivos globais lançados pelas Nações Unidas . A cantora postou durante a semana passada, diversas fotos misteriosas que faziam parte do clipe, além de uma prévia da música no TikTok.

Outra ação programada para divulgar a campanha é um evento online, que aconteceu nessa quinta, dia 21 de maio, às 14h, e que reunirá IZA e Maejor, juntamente com profissionais da ONU, Warner Music Brasil e Humanity Lab Foundation. O painel de debate será transmitido pelo Youtube, Facebook e Twitter da IZA e no Youtube do Multishow também e terá um pocket acústico de três músicas de cada um dos artistas.  O lançamento também coincide com o Dia Mundial das Nações Unidas para a Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. O clipe de “Let Me Be The One” ficou disponível logo após a conferência.

O vídeo foi dirigido por Felipe Sassi e gravado em São Paulo, em fevereiro, antes da quarentena começar.

Iza tem tomado proporções internacionais após “Evapora“, sua colaboração com Major Lazer e Ciara no final do ano passado, além de realizar um show no palco sunset do Rock in Rio 2019 ao lado de Alcione.

Já Maejor é conhecido trabalhar com grandes cantores como Justin Bieber, Ne-Yo e ter trabalhado na producão de “Vai Malandra” de Anitta.

Vem assitir o novo clipe da Iza:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s