Lady Gaga lançou nessa sexta-feira (22) a sua tão aguardada parceria com Ariana Grande – “Rain On Me”. A música, é o segundo single (o primeiro foi “Stupid Love) do “Chromatica”, que será lançado no dia 29 de Maio.

A música já era comentada e especulada antes mesmo do lançamento do álbum – assim como a parceria da Gaga com o Blackpink que deve ganhar em meados de junho/Julho (segundo a YG que afirma que o álbum novo do grupo será lançado em setembro).

“Sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como continuar e como ter gratidão pelo que você faz” – disse Gaga não dispensando elogios sobre Ariana para a Papper Magazine.

A colaboração é um monstro da pista de dança, mas é uma mensagem sobre submeter-se a uma devastação, uma música extremamente agitada para chorar como uma ‘celebração de todas as lágrimas“. completou a dona do Chromatica.

Gaga recentemente contou em uma entrevista a Zane Lowe, da Beats1, como foi encontrar Ariana no estúdio e como esse hit nasceu. Ela afirmou ter chorado durante o encontro – ao lembrar do atentado em Manchester e da morte do ex namorado de Ariana, Mac Miller.

Eu disse a ela: “Agora, tudo o que você se preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!’”

A música traz aquela farofa que a gente gosta com uma pegada de “drag music”, Confira o feat do milênio:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s