O DJ irá repetir no sucesso de “United At Home”, só que agora em Nova Iorque

Depois do sucesso da live realizada em Miami, o DJ David Guetta resolveu repetir a ação. A nova live será em Nova Iorque, na sexta-feira, dia 30 de maio. A performance de Guetta vai começar após os ‘aplausos diários’ dos moradores de Nova Iorque para os trabalhadores da linha de frente da saúde, às 20h, no horário de Brasília, e poderá ser acompanhada ao vivo nas redes sociais do músico, por meio dos perfis do artista no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, Vk e TikTok.

A primeira live arrecadou mais de 750 mil dólares para instituições de apoio ao combate do COVID-19. E a live realizada na próxima sexta será feita para angariar fundos para o Mayor’s Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde e Fondation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France.

Capa de divulgação do evento

A performance de Guetta será em um dos lugares mais icônicos de Nova Iorque, que será revelado durante o set. ‘United At Home’. A live contará com participações especiais de convidados do City First Responders, junto a outros convidados surpresa. Os moradores de Nova Iorque são encorajados à se juntarem ao público do mundo todo e assistirem à performance de casa. O set será exclusivo para a transmissão online e não será amplificado.

Confira o teaser da edição de Nova Iorque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s