Nós, criadores de conteúdo, além de passarmos a informação para nosso público, também temos a objetivo de manter todos mais aconchegados e relaxados durante essa quarentena. Como uma das atividades mais feitas nos últimos dois meses com certeza é assistir filmes, principalmente em redes de streaming como Netflix e Amazon Prime, vamos fazer com que fique mais especial ainda, então ajeite seu sofá, pegue o controle, prepare aquela pipoquinha e vamos de filminhos!

  1. Dumplin’ (Netflix):

Já vou avisando que esse é um dos meus preferidos, e é tão levinho que passa rapidinho! Lançado em 2018, a trama fala sobre Willowdean Dickson, uma jovem gorda que vive atrás da sombra da mãe que é obcecada pelos “padrões de beleza” da sociedade, que sofre de um luto recente, e que é uma grande fã da cantora country Dolly Parton!

A história muda totalmente de contexto quando a época de um grande concurso de beleza regional se aproxima, Will se inscreve com a finalidade de protestar contra antigos estereótipos, e se envolve com um amigo do trabalho.

Confira o trailer:



  1. Klaus (Netflix): 

Acho que você deve ter ouvido falar dele nas indicações de Melhor Animação no último Oscar, e com MUITO merecimento! Klaus é uma animação espanhola lançada no final de 2019, que fala de humildade, amor, amizade, responsabilidade, educação e sobre ter um propósito na vida. 

O filme gira em torno de Jesper, um riquinho mimado que é filho do dono de uma empresa de correspondência, quando ele é escolhido para ser o carteiro de um lugar sombrio chamado Smeerensburg, e descobre uma maneira de mudar a vida dos cidadãos de lá.

Confira o trailer:



  1. Extraordinário (Amazon Prime):

Se você já estava em terras digitais em 2012, com certeza deve lembrar da febre que foi o livro Extraordinário, da autora R.J. Palacio, e no ano de 2017, a obra adaptada para os cinemas finalmente foi lançada e pudemos nos aproximar mais de Auggie Pullman.

A história é sobre a vida do protagonista, um menino de 10 anos que nasceu com síndrome de Treacher Collins, e vai começar a frequentar a escola pela primeira vez depois de ter sido educado em casa durante sua vida inteira devido à sua condição. 

Confira o trailer:



  1. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Amazon Prime):

Tenho certeza que a pandemia impediu que muitos assistissem a última obra da Pixar nos cinemas, mas a Amazon Prime fortaleceu (🤩) e incluiu recentemente o filme em seu catálogo!

Nele vemos os irmãos elfos lidando com a saudade do pai, que já se foi, em uma aventura cheia de magia e diversão. De verdade, um dos melhores filmes dos estúdios Pixar, mas prepare o lencinho, hein! É um filme super emocionante!

Inclusive temos crítica dele aqui: https://cafeinapop.com/2020/02/28/dois-irmaos-uma-jornada-fantastica-e-mais-um-filme-glorioso-da-disney-pixar/

E entrevista com os dubladores aqui: https://cafeinapop.com/2020/03/15/entrevista-wirley-contaifer-conta-como-foi-dublar-ian-lighfoot-em-dois-irmaos-uma-jornada-fantastica/

Confira o trailer:

Mais uma boa do final de semana: na próxima sexta-feira, 29 de maio, teremos o lançamento do tão esperado ‘Chromatica’ da Lady Gaga! Fiquem ligados na resenha que vai sair aqui mesmo, no Cafeína Pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s