De acordo com The Guardian, o governo e órgãos de saúde do Reino Unido assinaram novas regras de proteção contra o coronavírus. Com isso, várias produções como o esperado “The Batman”, o live action de “A pequena Sereia” e “Animais Fantásticos 3” vão poder retomar sua filmagens em breve – talvez em julho.

Elaboradas pelo British Film Institute, as novas medidas incluem regras sobre distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperaturas. O texto, publicado no último domingo (31), ressalta que a decisão de retomar as gravações fica a critério dos estúdios responsáveis por cada um dos projetos.

Essa é uma luz verde que sinaliza que o Reino Unido está pronto para a produção de filmes e série de TV”, disse um profissional do setor ao The Guardian. “Muitas produções precisam ser retomadas nos próximos dois meses ou não vão ser feitas este ano, pois dependem do clima”.

As filmagens de The Batman estavam para acontecer na Escócia, mas estão paralisadas desde o março – O filme tem previsão de estreia somente em Outubro de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s