Pedro Sampaio resolveu usar a quarentena para intensificar o seu processo criativo – nessa sexta-feira (5), o dj e produtor lançou o seu primeiro EP da carreira, “Remixes” que chega as plataformas digitais com 4 faixas.

Agora com nova roupagem: “Bota pra Tremer”, seu primeiro hit que conta com mais de 45  milhões de visualizações no YouTube; “Vai menina”, que ficou entre as 50 músicas mais tocadas do país por mais de 5 meses; e “Chama Ela”, seu feat com Lexa, que em menos de 2 semanas atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas tanto no Spotify quanto no Deezer, entrando também no concorrido TOP 200 Global. Além, claro, do mega sucesso “SENTADÃO”, brega funk em parceria com Felipe Original e JS.

Capa do EP reflete o que o dj tem feito na quarentena – Warner Music/Divulgação

Como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que a ideia do EP surgiu” contou Pedro sobre o novo lançamento.

Confira a apresentação do EP “Remixes” na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s