Em entrevista com Adam Rivers, da rádio KC10, na última segunda-feira (22), Katy Perry falou do próximo single que está em seu novo disco, a música “Teary Eyes”. A cantora tem dado diversas entrevistas para divulgar a nova era.

Katy já tinha mencionado o título da faixa. O fato é que a artista aproveitou a nova entrevista para dar mais detalhes sobre “Teary Eyes”. “Ela é sobre dançar em meio às lágrimas e realmente ressoa. É como um tapa, bate de uma forma difícil para mim no momento”, comentou.

Katy também comentou que originalmente, o sucessor do Witness sairia em junho, mas acabou decidindo que seria em agosto. Assim como já havia sido anunciado pela “Alexa”, assistindo virtual da Amazon, o álbum estreia no dia 14 de Agosto nas plataformas digitais.

Sobre o visual da nova era, Katy Perry comentou que os próximos projetos não vão ter a mesma estética natural de “Daisies”. Ela disse: “Prefiro glamour e coisas fora da realidade. Estou realmente tentando pensar fora da caixa”. No último mês, a cantora fez uma apresentação virtual para o American Idol.

Confira:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s