Mais uma segunda-feira chegou e com ela aquela preguiça básica acumulada no fim de semana (tanto pra quem está na quarentena, quanto pra quem não está).

Por isso, decidimos reunir os melhores hinos que vão animar a sua semana e levantar o seu astral.

1 – Physical – Dua Lipa:

Nada melhor do que começar a semana com Dua Lipa e se animar para fazer uns exercícios ou sair pra correr (lembrando de todas as recomendações de saúde: máscara e alcool em gel!)

Sem dúvida, Psysical vai te dar aquela animada! 

2 – Será – Melim e Iza: 

T

Ta perdido nessa quarentena sem saber o que vai ser da vida? Sem saber como vai ser a sua vida profissional e sem saber quando vai ver o crush? Presta atenção nessa letra aqui do Melim e da Iza

3 – Blackpink – How You Like That: 

Ta afim de se animar e dançar? Vem aprendera dançar “How You Like That” com as meninas do Blackpink pra fazer bonito na balada quando tudo isso passar! Sem dúvida essa é uma música pra já sair pulando da cama de manhã. 

4 – Free Woman – Lady Gaga:

Quer melhorar no Vogue e lembrar que você é maior que qualquer problema que você ta passando agora? Lady Gaga te da o recado em Chromatica

5 – Daiseis – Katy Perry:

“Quando foi que deixamos de acreditar em magia?” Nada melhor do que passar a semana lembrando que Katy Perry que está deixando bem claro para não desistirmos dos nossos sonhos, principalmente nesse período! 

6 – Hallucinate – Dua Lipa: 

Que tal relembrar que na próxima sexta-feira (10) tem um novo clipe da Dua Lipa entre nós e dançar com “Hallucinate” que é o próximo single do Future Nostalgia? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s