Katy Perry irá lançar nessa sexta (10), a faixa título do seu quinto álbum “Smile”, sucessor do Witness que traz uma pegada circense, mas acima disso, músicas com letras que falam sobre superação, resiliência e sobre como a cantora superou tempos difíceis de sua carreira.

O álbum terá 12 faixas, incluindo “Never Really Over“, lançada no ano passado, que já fala sobre o modo como Katy Perry ainda se sente presa ao passado e aos sentimentos de dois anos atrás – quando enfrentou uma depressão, além de ter enfrentado as baixas vendas do Witness.

Além de “Daisies” que fala sobre a superação e realização de sonhos, “Smile” traz um conceito bem forte e significativo para Katy: “Eu escrevi a faixa-título do álbum quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor.”

A capa de “Smile” traz Katy vestida de palhaço, que traz uma alusão ao palhaço Pierrot, um dos personagens da Commedia dell’arte, um estilo de teatro de rua surgido no século XV e um fã criou uma teoria interessante sobre o que ela se trata: “O semblante triste na capa do álbum e o título que lembra felicidade são a mesma antítese usada no personagem Pierrot – Como pode um palhaço ser triste e monocromático?”

Confira a thread completa:

O álbum tem estreia marcada para o dia 14 de Agosto, além disso há um rumor de que Dua Lipa e Taylor Swift poderiam estar entre algumas das colaborações do álbum. Será?

Enquanto isso, vamos dar stream na lenda:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s