A banda Fresno lançou em todas as plataformas digitais o primeiro single do seu novo álbum: a música Broken Dreams (Stress Dommage Insomnie)”, uma colaboração internacional da Fresno com Jason Aalon Butler, vocalista da banda FEVER333.

O álbum que ainda não tem data de estreia também trará diversas parcerias como essa. Começando com a inspiração: “o sentimento sufocante de viver num mundo maravilhoso de incontáveis possibilidades, mas ainda lidando com a ameaça de governos neo-fascistas que estão dispostos a fazer o que for necessário para empurrar suas agendas genocidas”, diz Lucas Silveira, vocalista da Fresno e co-autor da música.

A ideia da música veio numa conversa com os companheiros de banda durante uma noite em Paris. Lucas gostou do som das três palavras e o sample delas gerado artificialmente seria a faísca inicial para o processo de composição. Foi também ideia do vocalista chamar Jason Aalon Butler, para cantar o refrão da música em inglês. “O fato de que essa música é bilingue e multicultural é algo muito significativo atualmente. Eu nunca encontrei o Jason pessoalmente, mas usamos as mídias sociais para falar bastante sobre as coisas que acontecem em nossos países. E eu fiquei muito surpreso quando ele aceitou de bom grado o convite para entrar nessa conosco”.

Confira o resultado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s